No passado dia 15 de Novembro, todas as crianças do pré-escolar do Agrupamento, tiveram oportunidade de participar na atividade “Brincar com a Música”, dinamizada pela professora bibliotecária, Isabel Seno, do Agrupamento de Escolas de Santo Onofre. A iniciativa resulta de uma parceria entre bibliotecas escolares e tem como objetivos facilitar a expressão e a criatividade, ajudar a comunicação e a integração no grupo, desenvolver a atenção/concentração e a memória auditiva e contribuir para o desenvolvimento da expressão corporal e adaptação ao espaço.
 |
| Pré-escolar da escola básica e de Santa Catarina |
 |
| Pré-escolar de Carvalhal Benfeito |
 |
| Pré-escolar da Ramalhosa |
 |
| Pré-escolar da escola básica de Alvorninha |