Já está a decorrer o concurso "Uma aventura literária 2011". Informa-te com o teu professor de Língua Portuguesa, na Biblioteca ou clica na imagem:
CONCORRE!!!!
Para te inscreveres, clica aqui:
Na passada 6ª feira, dia 29 de Outubro o ambiente foi de festa na nossa escola. Foram proporcionadas aos alunos diversas actividades, não tem faltado a confecção de pequenas broas para o “Pão-por-Deus, de saquinhos para recolher as oferendas e de pinturas faciais de aranhas, bruxinhas e outros simpáticos seres. Neste dia tivemos também a visita dos idosos do Centro de dia de Alvorninha que não se cansaram de admirar a escola dizendo não terem palavras para expressar o quanto é bonita. Os alunos gostaram de ouvir e, solícitos, foram mostrando todos os trabalhos de embelezamento e decoração já realizados.