Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Santa Catarina
Páginas
Página inicial
terça-feira, 8 de junho de 2010
POESIA VISUAL pelos alunos do 7.º A
1 comentário:
Sílvia
12 de junho de 2010 às 22:11
Mas que bonitos ficaram os trabalhos dos alunos do 7.ºA! Continuem a esforçar-se porque vale a pena!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Mas que bonitos ficaram os trabalhos dos alunos do 7.ºA! Continuem a esforçar-se porque vale a pena!
ResponderEliminar